O árbitro Anderson Daronco é confirmado na final da 9.ª Copa Judá de Futebol Médio
Nossa Lucélia - 11.04.2022


O jogo da final da 9.ª Copa Judá será disputado no Tênis Clube de Lucélia e poderá fazer parte dos festejos de aniversário da cidade

LUCÉLIA - O árbitro de futebol Anderson Daronco – FIFA desde 2015 - é presença confirmada na final da 9.ª Copa Judá de Futebol Médio 2022, que ocorrerá em Lucélia, no mês de junho, em data ainda a ser confirmada pela organização da competição.

A final terá dois ex-jogadores profissionais que já vestiram a camisa de grandes clubes do Brasil e da Seleção Brasileira.

A final do campeonato de futebol médio ocorrerá no Tênis Clube de Lucélia, local onde nasceu a modalidade do Futebol Médio, e provavelmente poderá fazer parte dos festejos de aniversário da cidade.

A 9.ª Copa Judá de futebol médio 2022 reúne equipes das cidades de Lucélia, Inúbia Paulista, Adamantina, Pracinha, Flórida Paulista, Iacri e Mariápolis. Os jogos ocorrem todas às quartas-feiras à noite e aos domingos pela manhã.

Anderson Daronco nasceu na cidade de Santa Maria/RS e já apitou jogos do Campeonato Gaúcho, Copa do Nordeste, Copa do Brasil, Campeonato Brasileiro série A, Taça Libertadores da América e Eliminatórias da Copa do Mundo.


Fonte: Marcos Vazniac

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2022 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista