Polícia Militar participa de campanha sobre o trânsito e realiza operações em Lucélia
Nossa Lucélia - 16.05.2022


Operação ocorreu na Avenida internacional

LUCÉLIA - Na manhã e início da tarde do sábado (14), solicitados pelo setor de Trânsito da Prefeitura Municipal de Lucélia, equipes da Polícia Militar participaram de uma ação de conscientização sobre trânsito que aconteceu na Avenida Internacional, no centro da cidade.

As atividades que compõem a Campanha do “Maio Amarelo” ,buscam, através de diversas ações, conscientizar a população, sobretudo os condutores e pedestres, quanto a educação e prevenção de acidentes.

Envolvidos na ação de conscientização, os policiais militares, a exemplo da Polícia Militar em todo Estado, realizou ainda, nesta data, outras duas Operações, “VISIBILIDADE” e “SERVIR e PROTEGER” – Operações que visam a intensificação de Policiamento, a fim de coibir preventivamente por meio da ação de Presença, o Policiamento Preventivo Ostensivo, a fiscalização de Trânsito e abordagens, isto tudo, de maneira planejada de acordo com a realidade e necessidade de cada município do Estado.

Como resultado, a atividade somou 200 condutores de veículos (quatro rodas), orientados e fiscalizados e 30 condutores de motocicleta orientandos e fiscalizados, além de pedestres.


Fonte: kakonews

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2022 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista