Lucélia recebe quatro veículos do Governo Estadual
Nossa Lucélia - 21.05.2022


Entrega dos veículos ocorreu nesta sexta-feira (20) pelo governador Rodrigo Garcia

LUCÉLIA - Lucélia foi uma das cidades da região contempladas com veículos e equipamentos, em entrega realizada nesta sexta-feira (20) pelo governador Rodrigo Garcia, em Presidente Prudente.

Foram entregues 240 veículos e maquinários no âmbito do programa “Nova Frota – SP Não Para”.

Em um vídeo nas redes sociais a prefeita de Lucélia, Tati Guilhermino, acompanhada de assessores e vereadores, informou que o município recebeu uma ambulância, uma pá-carregadeira, uma picape para a patrulha rural e um veículo para Defesa Civil municipal.

Assista o vídeo:

O investimento estadual nesses equipamentos é de R$ 82,6 milhões. “Nós temos aqui a liberação de 240 equipamentos para todas as cidades da região. Equipamentos para a área da agricultura, para manutenção de estradas rurais, para a saúde, com ambulâncias”, disse Rodrigo Garcia.

A remessa faz parte dos mais de 3 mil equipamentos essenciais para prestação de serviços municipais que serão disponibilizados em todo o estado. 

As ações foram anunciadas durante o “Governo na Área”, que busca intensificar as relações institucionais entre Governo do Estado, Prefeituras e Câmaras Municipais, além de ampliar a transparência das ações governamentais à população. 

REGIÃO - As cidades beneficiadas com os equipamentos são: Adamantina, Alfredo Marcondes, Álvares Machado, Anhumas, Caiabu, Caiuá, Dracena, Emilianópolis, Estrela do Norte, Euclides da Cunha Paulista, Flora Rica, Flórida Paulista, Iepê, Indiana, Inúbia Paulista, Irapuru, Junqueirópolis, Lucélia, Marabá Paulista, Mariápolis, Martinópolis, Mirante do Paranapanema, Monte Castelo, Nantes, Narandiba, Nova Guataporanga, Osvaldo Cruz, Ouro Verde, Pacaembu, Panorama, Paulicéia, Piquerobi, Pirapozinho, Pracinha, Presidente Bernardes, Presidente Epitácio, Presidente Prudente, Presidente Venceslau, Rancharia, Regente Feijó, Ribeirão dos Índios, Rosana, Sagres, Salmourão, Sandovalina, Santa Mercedes, Santo Anastácio, Santo Expedito, São João do Pau D'Alho, Taciba, Tarabai, Teodoro Sampaio e Tupi Paulista.

Clique aqui e confira os veículos e equipamentos entregues para cada município.

Fonte: Aqui Lucélia

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2022 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista