Prefeito de Flórida Paulista anuncia investimentos em diversos setores da cidade
Nossa Lucélia - 28.07.2010


FLÓRIDA PAULISTA - Com o fim da época de assinar convênios e viabilizar recursos através dos governos federal e estadual, o prefeito Wilson Fróio Júnior informou que agora será realizado investimento através de recursos próprios em vários setores da cidade. “Temos várias obras em andamento viabilizados através de convênios e recursos do estado e federal e agora poderemos direcionar a administração para outras obras importantes e solicitadas pela comunidade”, afirmou o prefeito.

Fróio afirmou que entre as obras que serão viabilizadas, além da construção de passarela e guarita para Trabalhadores Rurais no final da avenida José Fróio (cruzamento com a ferrovia) que se encontra em fase final, outras obras serão realizadas.

Dentre as obras está a reforma de sanitários e cozinha do Almoxarifado Municipal. “Esta obra é uma necessidade de muito tempo, porém devido a outros compromissos agora devemos realizar”, ressaltou o prefeito.

Fróio também destacou que serão viabilizadas obras de melhorias na via de acesso do cemitério; reparos em guias e sarjetas em diversos pontos da cidade; área com cobertura do Posto de Atendimento da Saúde no Distrito de Atlântida; obras de acessibilidade em diversos locais da cidade e outras. “São pequenas obras, porém de grande importância e que beneficiam a comunidade”, afirmou o prefeito.

Todas as obras serão executadas com recursos próprios. “Estamos buscando administrar com responsabilidade e aplicar os recursos com bastante critério, sendo que assim a administração possui recursos para executar diversas melhorias até o final deste ano”, finalizou o prefeito.

Fonte: Da Folha Regional



Voltar para Home de Notícias


© Copyright 2000 / 2010 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista