Homem é assassinado a facadas em Tupã
Nossa Lucélia - 02.08.2010


TUPÃ - E.S.B., 40 anos, foi assassinado no início da noite deste sábado dia 31, na Rua Carvalho Pinto, Jardim Ibirapuera, em Tupã. O autor do crime, identificado como sendo A.A.R., 26 anos, foi preso em flagrante pela Polícia Militar.

Segundo informações da PM de Tupã, por volta das 18h10, chegou a informação através do telefone 190 que um indivíduo havia sido esfaqueado em via pública defronte a um bar. No local constatou que o indivíduo magro, alto, negro, conhecido apenas por neguinho e que estava caído ao solo com um corte profundo na região do abdômen, era E.S.B.

A vítima foi socorrida pela ambulância ao Pronto Socorro local em estado grave e posteriormente transferido para o Hospital de Rancharia, sendo acompanhado pela Drª. Joice Behling. Após dar entrada na Santa Casa de Rancharia, E.S.B., faleceu.

A PM foi informada pela testemunha que é proprietário do bar, que o autor aproximou-se da vítima repentinamente e lhe desferiu uma facada no abdômen fugindo em seguida. Os policiais militares saíram em patrulhamento e obtiveram êxito em localizar o autor onde foi lhe dado voz de prisão. A.A.R., foi conduzido a Cadeia Pública de Promissão, onde ficará à disposição da Justiça. A faca de cozinha, cabo de madeira e com 17 centímetros de lâmina foi apreendida.


Fonte: Do Bastos Já



Voltar para Home de Notícias


© Copyright 2000 / 2010 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista