Mutirão atrai grande número de pessoas em Mariápolis
Nossa Lucélia - 11.09.2010



MARIÁPOLIS - Pelo segundo ano consecutivo os moradores da zona urbana e rural do município de Mariápolis compareceram em peso no Mutirão da Cidadania no Campo, realizado no dia 5, domingo, das 9h às 17h, na Praça Frei Dionísio Marinelli.

O evento foi promovido pelo Serviço Nacional de Aprendizado Rural (Senar), Sindicato Rural de Adamantina e Prefeitura Municipal de Mariápolis. A festa teve a abertura com a Banda Marcial de Mariápolis (Bamam) que mais uma vez encantou os presentes com as melodias.

Estiveram presentes no evento o padre Domingos de Jesus, coordenadora Inês Panini, coordenadora de Mariápolis Cidinha, prefeito Ismael Calori, vice Saponga, primeira-dama Eliana, vereadores, autoridades, representantes de entidades e comunidade.

A ação envolveu todos os participantes com atividades gratuitas como cortes de cabelos, exames de diabetes, aferição da pressão arterial, assistência odontológica, exames de fisioterapia, emissão de carteira de trabalho e RG, casamento comunitário - 11 civil e 3 religioso -, brinquedos infláveis para crianças, algodão doce, pipoca, entre outros.

Conforme os organizadores, o evento ocorreu mais uma vez com êxito. Portanto, agradecem o apoio da Prefeitura Municipal, Fundo Social, Secretaria Municipal de Saúde, Cartório de Registro Civil (Rodrigo e Valdomiro), Conselho Tutelar, polícias Civil e Militar, FAI, Fundação Paulo Lima, escola Nelson Magnani, professor Luis Jorge, Banda Marcial, padre Domingos, Sindicato Rural, Senar, prefeito Ismael Calori, primeira-dama Eliana, vereadores, colaboradores e voluntários.


Fonte: Do Bastos Já / Assessoria de Imprensa





Voltar para Home de Notícias


© Copyright 2000 / 2010 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista