Martinópolis realiza neste sábado o Encontro de Violeiros
Nossa Lucélia - 10.09.2011


Lucélia e mais nove cidades confirmaram presença no evento

MARTINÓPOLIS - Neste sábado (10), a partir das 10h, ocorre a “2ª Feira de Artesanato e Encontro de Violeiros” em Martinópolis. À noite, a partir das 21h, tem início o encontro de violeiros.

Na abertura, haverá participação da Escola de Samba Unidos de Vila Alegrete. Em seguida, os alunos do curso de viola caipira do Projeto Guri dão início às apresentações dos violeiros.  A banda “Chique nu Úrtimo” faz show a partir da meia-noite. Além disso, durante a tarde terá apresentações culturais e danças.

De acordo com o diretor de Turismo de Martinópolis, Paulo Silvio da Costa Sanches, dez cidades confirmaram presença: Lucélia, Rancharia, Caiabú, Presiente Prudente, Anhumas, Santos Expedito, Alfredo Marcondes e Teodoro Sampaio.

Martinópolis irá participar com barracas da Casa das Artesãs, Caps 1, Fundo Social de Solidariedade, Acamart, Penitênciária e Talita Artesã. Além das cidades, assentamentos do Itesp do Pontal do Paranapanema também estarão presentes. Ao todo serão 16 barracas. “Estes eventos promovem a cultura local e da região. Artesanato hoje é uma fonte de geração de renda para muitas famílias”, aponta.



Fonte: Gn Online



Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2011 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista