Danilo Pelloso faz pré-lançamento do livro Infidelidade na Escola Estadual José Firpo
Nossa Lucélia - 25.10.2011
LUCÉLIA - No último dia 17 de outubro de 2011, às 19:00 horas, na Escola Estadual José Firpo, em comemoração ao décimo primeiro aniversário do Grupo de Ciências Luckesi, sob coordenação do Professor Ms. Paulo Sérgio Fiorato, o escritor Danilo Pelloso realizou apresentação para os alunos do segundo grau sobre literatura brasileira.
Danilo Pelloso procedeu a explanação sob a literatura brasileira enfocando grandes escritores como João Guimarães Rosa e João Cabral de Mello Neto. Danilo Pelloso tece alguns comentários como: necessário torna-se evidenciar os maiores escritores brasileiros que no conflito existencial da problemática discriminatória de classes sociais fez-se deste simples sentimento degradante da inconsciência humana o grande escrito de Primeiras Estórias e Grandes Sertões Veredas (Guimarães Rosa), assim como Morte e Vida Severina (João Cabral de Mello Neto).
Outros escritores com seus modos exuberantes e realistas de verem a vida fazem-se necessário os comentários. Stephen King, mestre do horror e da escrita ficcional do gênero terror, o maior escritor de best-sellers (livros mais vendidos) de todos os tempos fora abordado em seus aspectos literários.
Danilo Pelloso finalizando comenta: A verdade é subjetiva. Existe apenas para a pessoa que acredita. A exteriorização do mal serve apenas para assustar os mais crédulos.
Obrigado a todos os presentes, ao Professor Ms. Paulo Sérgio Fiorato, a Direção da Escola Estadual José Firpo de Lucélia, assim como todos os funcionários e alunos. Ao Grupo de Ciências Luckesi que através do discernimento tornou-se incentivo a cultura e ao desenvolvimento dos jovens o seu próprio descobrimento, meus parabéns.
O livro intitulado Infidelidade, de Danilo Pelloso, publicado pela Giz Editorial fora anunciado assim como Um Olhar de Desespero do mesmo autor. O Livro encontra-se a venda nas bancas, assim como no site da Editora Giz Editorial: www.gizeditorial.com.br ou www.estantevirtual.com.br
Contatos com o escritor:
E-mail: danilo3084@yahoo.com.br ou danilo_pelloso@hotmail.com
Um olhar de desespero: http://olhardedesespero.blogspot.com/
Infidelidade: http://infidelidadebook.blogspot.com/
Tel.: (18) 8126-3632.

Fonte: Danilo Pelloso
Voltar para Home de Notícias
Lucélia - A Capital da Amizade O primeiro município da Nova Alta Paulista |