Prefeitura de Valparaíso investe na formação de servidores públicos
Nossa Lucélia - 26.10.2011



VALPARAÍSO - A Prefeitura de Valparaíso, em parceria com a Associação dos Municípios do Extremo Noroeste do Estado de São Paulo (Amensp), oferece por meio do Instituto Brasileiro de Administração Pública (Ibrap), um curso de formação para servidores públicos. O objetivo é oferecer conhecimento teórico e prático sobre a administração pública.

Nesta segunda-feira, 24, Valparaíso foi sede da quinta aula, que teve como tema 'Liderança e Comunicação'. Estiveram presentes servidores de vários municípios da região. O curso é semanal e tem carga horária de 192 horas/aula.

“O conhecimento é fundamental para a qualidade no desenvolvimento de cada função. Por isso, busco oferecer formação aos servidores municipais para garantir a excelência do serviço público em Valparaíso”, afirmou o Prefeito Municipal, Marcos Higuchi.

Valparaíso integra a Associação dos Municípios do Extremo Noroeste do Estado de São Paulo (Amensp), que visa o desenvolvimento dos municípios através da implantação de projetos e programas. A associação é composta por 16 municípios da região.


Fonte: Renata Cruz (Jornalista - MTB 47511) Prefeitura de Valparaíso - Departamento de Comunicação


Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2011 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista