Peça de teatro trouxe Atriz Global, Marisol Ribeiro, à Lucélia
Nossa Lucélia - 17.06.2012


A peça faz parte da programação do 68º aniversário da cidade

LUCÉLIA - A Cia. Empório de Teatro Sortido encenou ontem, sábado, na Casa da Cultura Maria Aparecida de Souza Marcondes (Dona Filhinha), a Peça Música para cortar os pulsos. A presença do público desta vez não foi grande, talvez pela apresentação de festas juninas em vários locais.

Quem teve a oportunidade de comparecer, saiu satisfeito, embora a maioria das falas tenha sido monólogos, o que engrandeceu ainda mais os atores.

A grande surpresa da noite foi à apresentação da Atriz Marisol Ribeiro (foto), da Rede Globo, dando vida à personagem Isabela, ao lado dos atores Fábio Lucindo (Felipe) e Vitor Mendes (Ricardo). A peça gira em torno desses três personagens, onde Isabela sofre porque foi abandonada, Felipe quer se apaixonar e Ricardo seu amigo esta apaixonado por ele.

Marisol Ribeiro, em 2001 integrou o elenco de Disney Cruj no SBT; logo em seguida participou de Marisol, na mesma emissora, e no mesmo ano (2002) também fez Malhação na Rede Globo, interpretando Tininha. Sua personagem mais marcante foi na novela Morde a Assopra, com a personagem Melissa, uma beata que não sabe se frequenta a igreja para rezar ou para ficar perto do padre Francisco. Descrente na chance de uma relação por conta do voto de castidade do sacerdote, ela encontra na figura do delegado Wilson, seu porto seguro.

O Ator Fábio Lucindo, (Felipe) ator, dublador e apresentador de TV brasileira, seu trabalho mais conhecido é a voz do personagem Ash, da série animada japonesa Pokémon. (Participou da novela Argentina, Quase Anjos). No Brasil, a novela estreou a partir de sua segunda temporada (exibindo apenas um compacto de 2 episódios de seu primeiro ano) na Band.

O Ator Victor Mendes, estreou nas telonas com “Os 3”, Além de um triângulo amoroso entre os personagens principais, o filme aborda questões em torno da sexualidade e privacidade. Atuou nos filmes (Os 3) e (Tudo o que é sólido pode derreter.) É um grande ator de teatro.

As pessoas que normalmente assistem as peças encenadas na Casa da Cultura de Lucélia e não compareceram, desta vez perderam  grande oportunidade de verem em cena, a atuuação de três atores de qualidade.


Fonte: Jose Luiz Paiva (http://www.luceliaemfoco.blogspot.com.br/) / Fotos: arquivos do Google

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2012 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista