Fundo Social de Lucélia doa máscaras de tecidos para uso pelos profissionais de saúde
Nossa Lucélia - 15.04.2020


Foram produzidas 600 máscaras em tecido, já encaminhadas à Secretaria Municipal de Saúde

LUCÉLIA
- O Fundo Social de Solidariedade de Lucélia doou 600 máscaras de tecido para uso dos profissionais da Secretaria Municipal de Saúde.

A entrega aconteceu na tarde desta terça-feira (14), pela presidente do Fundo Social, Mariza Campos, ao prefeito Carlos Ananias Junior, que repassou a doação à secretária municipal de saúde, Maria do Carmo Rapacci.

Para confecção das máscaras, o Fundo Social adquiriu o tecido. A costureira Célia Aparecida de Oliveira doou toda a mão de obra.

“Neste momento delicado que estamos passando por causa do coronavírus, decidimos fazer esta ação solidária para os profissionais da Saúde que estão na linha de frente do combate a esta doença”, disse Mariza. “Agradecemos a costureira Geni por ter doado seu tempo para atender esta iniciativa, é gratificante ver este espírito solidário em nossa comunidade”.





Fonte: Aqui Lucélia

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2020 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista