Prefeitura de Pacaembu contrata médicos para atender de forma emergencial
Nossa Lucélia - 16.04.2020


Antes da contratação será feito processo seletivo simplificado, em caráter de emergência, devido à demanda ampliada nas unidades de saúde com os riscos da pandemia

PACAEMBU
- Diante da necessidade urgente de contratar médicos, a Prefeitura de Pacaembu divulga que está em busca destes profissionais para prestarem atendimento à população nas unidades de saúde do município. Os interessados devem procurar ou entrar em contato com a Secretaria Municipal de Saúde.

A Prefeitura esclarece que antes da contratação será feito um processo seletivo simplificado, em caráter de emergência, devido à demanda ampliada nas unidades de saúde com os riscos da pandemia do novo coronavírus.

Esta decisão foi tomada em conjunto com Ministério Público do Estado de São Paulo por meio da Promotoria de Justiça da Comarca de Pacaembu.

Nas últimas duas semanas a Secretaria Municipal de Saúde procura médicos para contratação, no entanto, existe a escassez destes profissionais na região.

A carga horária prevista é de 40h semanais, ou seja, 8h diárias de trabalho.

“Por favor, quem conhecer ou souber de médico com disponibilidade de horário para atender em Pacaembu, nos indique, porque estamos precisando contratar urgente para atendimento da população”, reforçou a secretária de saúde Manuelina Corpa.


Fonte: Impacto Notícias - Com informações da Assessoria de Imprensa

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2020 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista