Morre jovem que bateu caminhonete em árvore da vicinal Tupã/ Arco-Íris
Nossa Lucélia - 02.05.2020
Ele conduzia uma caminhonete S10, e segundo o boletim de ocorrência, o jovem teria desviado de um cachorro e bateu violentamente contra uma árvore
TUPÃ - Faleceu na manhã deste sábado (02), o jovem Tladmar Windson Ferrara, de 25 anos.
Ele estava internado na Santa Casa de Tupã desde a última quinta-feira (30), quando foi socorrido pela equipe do Corpo de Bombeiros após um acidente na vicinal de liga Tupã a Arco-Íris.
Ele conduzia uma caminhonete S10, e segundo o boletim de ocorrência, o jovem teria desviado de um cachorro e bateu violentamente contra uma árvore.
Na caminhonete além de Tlad, como era conhecido, havia mais um passageiro que foi socorrido também com ferimentos.
Ele era um dos sócios numa empresa de fabricação de gerador de energia solar fotovoltaica. Conforme informações, a morte da vítima foi confirmada por volta das 11h30 deste sábado.
Fonte: TupãCity.com
Voltar para Home de Notícias
Lucélia - A Capital da Amizade O primeiro município da Nova Alta Paulista |