Cancelado o Encontro de lucelienses que seria realizado neste domingo em São Caetano do Sul
Nossa Lucélia - 16.05.2020


Não há previsão de realização do evento ainda este ano

SÃO CAETANO
- Foi cancelado o 13.º Encontro de antigos moradores de Lucélia que seria realizado neste domingo (17), na cidade de São Caetano do Sul.

O motivo do cancelamento do evento, segundo os organizadores (Pedro Akio Tukamoto e Ordalia Campos), foi devido à pandemia do Covid-19 que está afetando a vida de moradores em todas as cidades do país.

Como contenção de despesas e a preservação da saúde de todos, o encontro deste ano foi cancelado, sem nenhuma data em 2020 para a sua realização.

O Encontro de lucelienses teve início em Lucélia no ano de 2008, mais precisamente no dia 23 de junho, véspera do aniversário da cidade. O evento foi realizado nas dependências da Afucal. Na época, a organização era através do finado Orkut, hoje é pelo Facebook.

A cidade de São Caetano do Sul vem acolhendo antigos moradores de Lucélia nos eventos seguintes. Moradores de diversas cidades do Brasil, e até de outros países se reúnem na cidade do ABC paulista para uma linda confraternização.



Fonte: Marcos Vazniac

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2020 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista