Mais quatro novos casos positivos de Covid-19 são registrados em Adamantina e total chega a 68
Nossa Lucélia - 06.07.2020


A doença está ativa em oito pacientes

ADAMANTINA - Em boletim divulgado nesta segunda-feira (6), a Secretaria de Saúde de Adamantina confirmou mais quatro casos de Covid-19.

A cidade chega a 68 confirmações do novo coronavírus, sendo que a doença está ativa em apenas oito pacientes, informa a pasta.

Apesar das novas confirmações, o número de curados também subiu, destaca a Saúde. Na sexta-feira (3), eram 49 munícipes livres da Covid-19. Agora, já são 55.

Até hoje foram notificadas 350 pessoas, sendo que 11 aguardam resultados de exames.

A Prefeitura pede que os munícipes só saiam de casa em casos de extrema necessidade e usando máscara de proteção facial, inclusive na realização de atividades físicas.




A SECRETARIA DE SAÚDE RECOMENDA

. Fique em casa, evite sair sem necessidade e evite aglomerações;
. Caso seja necessário sair de casa, use uma máscara de proteção facial;
. Lavar bem as mãos por 20 segundos com Água e sabão e, utilizar álcool em gel quando não há torneira e sabão por perto;
. Cobrir o nariz e boca com o braço quando for tossir ou espirrar;
. Evite tocar o rosto com as mãos, principalmente olhos, nariz e boca;
. Não compartilhe objetos pessoais;
. Em casos de sintomas como tosse seca, espirros frequentes, febre e/ou dificuldade respiratória ligar para o Centro de Saúde/Postão.



Fonte: Impacto Notícias

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2020 - All rights reserved.
Contact: href="mailto:nossalucelia@nossalucelia.com.br">Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista