Adamantina tem 84 casos confirmados da Covid-19
Nossa Lucélia - 14.07.2020


Quadro atualizado de casos foi divulgado nesta terça-feira. São 70 moradores curados

ADAMANTINA - A Prefeitura de Adamantina, por meio da Secretaria de Saúde, informa que mais quatro casos foram confirmados na cidade nesta terça-feira (14). Com isso, o número de casos positivos chegou a 84.

Contudo, há apenas 9 casos ativos no município. Todos estão em isolamento domiciliar e recebendo o acompanhamento da Secretaria de Saúde. O número de curados permanece em 70.

Até hoje (14), foram notificadas 446 pessoas, 46 estão aguardando resultados de exames. Os casos negativos somam 313, três a mais que ontem (13) e com monitoramento encerrado são 365, 9 a mais que ontem (13). Adamantina tem cinco óbitos confirmados.

A Secretaria de Saúde esclarece que o número de notificações subiu, pois há uma normativa que determina que todos os profissionais de saúde que atuam no município e que tenham ou não apresentado sintomas, devem ser testados.

A Prefeitura pede que os munícipes só saiam de casa em casos de extrema necessidade e usando máscara de proteção facial, inclusive na realização de atividades físicas.


Fonte: Natacha Dominato | Comunicação/Prefeitura de Adamantina

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2020 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista