Prefeitura de Lucélia antecipa o pagamento da 1ª parcela do 13º
Nossa Lucélia - 15.07.2020
Pagamento da 1ª parcela possibilita um giro financeiro de quase R$ 850 mil no comércio local
LUCÉLIA - Nesta quarta-feira (15), a administração municipal de Lucélia pagou a primeira parcela do 13º salário aos servidores da Prefeitura.
O investimento, conforme informou a Secretaria de Finanças, é de R$ 848.535,15 que, além de honrar o compromisso da administração municipal junto aos servidores públicos (incluindo aposentados, pensionistas, afastados com auxílio doença e maternidade), possibilita um giro financeiro considerável no comércio local.
“Um dos principais objetivos de nossa administração é honrar os compromissos com nossos servidores”, disse o prefeito Carlos Jr. “Os salários são pagos, muitas vezes, antes do quinto dia útil de cada mês, assim como o vale-alimentação que é creditado até o dia 01. Com o 13º não seria diferente, a primeira parcela será paga nesta quarta-feira, a segunda está prevista para até o dia 20 de dezembro”, completou o prefeito.
A administração acredita que tais medidas beneficiam principalmente e diretamente os servidores e suas famílias e representam uma significativa injeção de recursos na economia do município. A ação mostra a eficiência na gestão pública aplicada em recursos humanos.
O prefeito lembrou ainda que manter o pagamento dos servidores públicos municipais em dia, é motivo de comemoração.
“Pagar os salários em dia é uma vitória, e isso temos feito desde o primeiro mês que assumimos a Prefeitura. Enquanto estivermos na administração municipal iremos trabalhar arduamente para honrar os pagamentos dos salários e os demais compromissos junto aos servidores”, finalizou.
Fonte: Assessoria de Comunicação Prefeitura de LucéliaVoltar para Home de Notícias
Lucélia - A Capital da Amizade O primeiro município da Nova Alta Paulista |