Homem é preso por tráfico de drogas em Adamantina
Nossa Lucélia - 27.07.2020


Ao ser avistado, homem tentou fugir de bicicleta. Canil foi mobilizado e encontrou droga dispensada

ADAMANTINA - Um homem de 20 anos foi preso em flagrante pela Polícia Militar na tarde deste domingo (26), no Jardim Brasil, em Adamantina, sob acusação de tráfico de drogas.

De acordo com a PM, uma equipe em serviço fazia o patrulhamento pelo bairro quando avistou o suspeito no cruzamento das ruas Pernambuco e Amapá. Ao perceber a presença dos policiais o homem tentou fugir de bicicleta, quando caiu do veículo, adentrou a um pasto e foi acompanhado até cruzar uma cerca de arame farpado e acessar sua residência, quando dispensou um invólucro antes de entrar na casa.

Em apoio à ocorrência, a equipe de patrulhamento acionou o Canil Setorial do 25º Batalhão, onde o cão de faro Emy refez com o policial o trajeto realizado pelo suspeito durante a fuga, sendo então localizado o pedaço de maconha dispensado pelo mesmo.

O homem também foi abordado, sendo localizado com ele R$ 187 em dinheiro e um aparelho celular, que foram apreendidos. Após as evidências, ele recebeu voz de prisão em flagrante.

Em seguida a ocorrência foi apresentada ao plantão da Polícia Civil, que manteve a prisão em flagrante pelo crime de tráfico de entorpecentes, ficando o mesmo detido, à disposição da Justiça.


Fonte: Siga Mais

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2020 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista