Caminhoneiro de Adamantina fica ferido em acidente no Paraná e se recupera após cirurgia
Nossa Lucélia - 04.09.2020
Acidente foi em Porecatu, no Paraná. Caminhoneiro passou por cirurgia no joelho, em Londrina
ADAMANTINA -
Um caminhoneiro de Adamantina, Jeferson Frasson, de 37 anos, funcionário de uma empresa local, ficou ferido em um acidente ocorrido no começo da tarde desta quinta-feira (3) em Porecatu, no Paraná, e está sob cuidados médicos no Hospital Evangélico de Londrina.
O acidente foi no trevo de Porecatu, que une as rodovias PR-170 e PR-090, no acesso a Alvorada do Sul, envolvendo duas carretas. Uma estava carregada com areia, e outra com vísceras de animais que seriam processadas em Adamantina.
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), um dos caminhões atingiu o outro enquanto cruzava a pista, no trevo.
Com o choque, o motorista da empresa de Adamantina ficou preso às ferragens e foi socorrido pelas equipes da defesa civil de Bela Vista e corpo de bombeiros de Cambé, sendo depois levado para o hospital em Londrina, com a ajuda de um helicóptero do SAMU.
No hospital, o caminhoneiro recebeu atendimento médico e, segundo familiares, passou por cirurgia na altura do joelho, iniciada por volta das 21h de ontem e concluída por volta de 1h da madrugada de hoje (4).
De acordo com a mulher da vítima, Fernanda Leite Frasson, que está em Londrina, ele se recupera bem, está calmo e consciente. Essas informações foram repassadas a ela pela equipe do hospital.
Fernanda disse na manhã desta sexta-feira, ao Siga Mais, que ainda não conseguiu vê-lo, sobretudo decorrente das restrições no hospital em razão da Covid-19, mas pôde falar com o marido durante sua remoção aérea, ontem, em contato possibilitado pela equipe que o socorreu. “O importante é que pela gravidade ele está com o bem mais valioso que é a vida. Somos católicos e a todo momento eu pedia que nossa mãe Maria intercedesse por ele, pelo outro motorista e pela equipe médica responsável pela conduta”, contou.

Fonte: Siga MaisVoltar para Home de Notícias
Lucélia - A Capital da Amizade O primeiro município da Nova Alta Paulista |