Ladrões furtam residência em Lucélia; um foi preso
Nossa Lucélia - 11.09.2020
Os ladrões furtaram duas TV's de 43 polegadas, uma bolsa e perfumes
LUCÉLIA - Um indivíduo foi preso e outro está foragido pelo crime de furto ocorrido na noite da última quinta-feira (10).
Segundo apurado pelo Núcleo de Jornalismo do Grupo Folha Regional – (Jornal TV e Site) junto à Polícia Militar, os autores invadiram a residência de uma jovem e subtraíram do local duas TV's de 43 polegadas, uma bolsa e perfumes.
Assim que percebeu que havia sido vítima do furto, a jovem acionou a Polícia Militar que confeccionou o boletim de ocorrência, dando início aos trabalhos de patrulhamento visando localizar os autores.
Os trabalhos se estenderam com a busca de informações, vistorias em diversos locais e a identificação dos dois autores do crime. Os objetos foram recuperados.
Com a busca pelos mesmos, um foi preso e está sob custódia da Polícia Militar, já o outro se evadiu do local e adentrou uma mata extensa e de difícil acesso.
Viaturas e o Helicóptero Águia da PM fizeram buscas na tentativa de prender o segundo envolvido.
Fonte: Folha RegionalVoltar para Home de Notícias
Lucélia - A Capital da Amizade O primeiro município da Nova Alta Paulista |