Mulher é agredida a golpes de canivete em Tupã por ex que não aceitou término de relacionamento
Nossa Lucélia - 30.09.2020


Caso aconteceu próximo ao Terminal Rodoviário. Autor do crime está foragido

TUPÃ - Uma auxiliar de enfermagem de 29 anos foi agredida a golpes de canivete na noite desta terça-feira (29), pelo ex que não aceitava o término do relacionamento.

O caso foi registrado na Delegacia de Polícia como lesão corporal e aconteceu por volta das 22h no final da Avenida Tabajaras, conexão com a rua J.E. Ari Fernandes, proximidades do Terminal Rodoviário Geral Seiscento.

Segundo as informações da Polícia Militar, que colheu dados com a vítima e com testemunhas, a mulher, que é residente em Tupã, dirigia um Gol naquela região quando nas proximidades de um hotel na região citada acima, o autor do crime (que continua foragido) pediu que ela parasse o carro.

Ela parou e, imediatamente foi agredida. De acordo com a Polícia Civil, a mulher levou uma facada nas costas e em uma na perna esquerda. Imediatamente o cidadão fugiu do local e não foi mais encontrado.

De acordo com Boletim de Ocorrência registrado na Central de Polícia Judiciária (CPJ), o rapaz não aceitava o término do relacionamento. Um pequeno canivete utilizado para o crime foi apreendido.

Os ferimentos da vítima foram considerados graves apesar de, felizmente, a mulher não correr risco de morte. As informações são de Nilton Mendonça.


Fonte: Tupã City

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2020 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista