Jovem de 15 anos furta motocicleta em Dracena
Nossa Lucélia - 13.10.2020
Segundo a Polícia Militar, o jovem estava no Bairro Bela Vista. Ocorrência foi registrada na manhã desta segunda-feira (12) e o veículo já foi devolvido ao dono
DRACENA - Um adolescente de 15 anos foi flagrado com uma motocicleta furtada no Bairro Bela Vista, em Dracena, por volta das 10h30, desta segunda-feira (12).
De acordo com a Polícia Militar, o furto da motocicleta foi durante a madrugada, no Jardim das Palmeiras. Em patrulhamento, a equipe viu a motocicleta no Bairro Bela Vista.
Ao notar a presença dos policiais, o jovem abandonou o veículo e fugiu. Ele entrou em uma casa, mas acabou detido e confessou o furto. O adolescente foi levado para o plantão de Polícia Judiciária junto com sua mãe. Ainda segundo a PM, o jovem foi ouvido e liberado.
A motocicleta foi devolvida ao proprietário.

Fonte: G1 Presidente PrudenteVoltar para Home de Notícias
Lucélia - A Capital da Amizade O primeiro município da Nova Alta Paulista |