Eixo SP implanta desvio temporário na SP-294 para obras de construção de praça de pedágio
Nossa Lucélia - 20.10.2020


Desvio ocorre em um ponto entre Iacri e Parapuã, local de obras de nova praça de pedágio

PARAPUÃ - A Eixo SP Concessionária de Rodovias deu início nesta terça-feira (20) ao plano operacional que altera o tráfego no trecho entre Parapuã e Iacri, na SP 294 – Rodovia Comandante João Ribeiro de Barros. O fluxo de veículos será remanejado, temporariamente, para o acostamento, em um segmento de 50 metros, para a construção de praça de pedágio.

Em alinhamento com a ARTESP – Agência Reguladora de Transportes do Estado de São Paulo, a interferência ocorre a partir do quilômetro 551+700. O local foi devidamente preparado para a circulação de veículos, com sinalização vertical e horizontal, além de placas de orientação sobre a velocidade recomendada.

A recomendação ao motorista é que trafegue em velocidade reduzida e evite parar sobre a pista para observar o trabalho das equipes, conduta que oferece o risco de colisão traseira. “Esta é mais uma obra que causa alterações pontuais na malha administrada pela Concessionária. Diariamente, equipes são mobilizadas para manutenção do pavimento e revitalização da faixa de domínio, procedimentos que demandam cautela do condutor ao passar por estas intervenções”, observa José Geraldo de Andrade, superintendente de Obras da Eixo SP.


Fonte: Siga Mais

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2020 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista