Maurilei (PSDB), é eleito prefeito de Pracinha
Nossa Lucélia - 16.11.2020
Ele teve 70,22% dos votos dados a todos os candidatos e derrotou Perrud, que ficou em segundo lugar com 26,46%
PRACINHA - Maurilei, do PSDB, foi eleito, neste domingo (15), prefeito de Pracinha (SP) para os próximos quatro anos. Ao fim da apuração, Maurilei teve 70,22% dos votos. Foram 783 votos no total.
O candidato derrotou Perrud, que ficou em segundo lugar com 26,46% (295 votos).
A eleição em Pracinha teve 10,69% de abstenção, 1,12% votos brancos e 2,84% votos nulos.
Maurilei tem 46 anos, é casado, tem ensino médio completo e declara ao TSE a ocupação de empresário. Ele tem um patrimônio declarado de R$ 50.000,00.
O vice é Chico Carreiro, do PV, que tem 44 anos.
Os dois fazem parte da coligação Juntos Pelo Progresso de Nossa Cidade, formada pelos partidos PSDB e PV.
Veja o resultado após o fim da apuração:
Maurilei - PSDB - 70,22%
Perrud - PROS - 26,46%
Vandinho - PP - 3,32%
* Esta reportagem foi produzida de modo automático com o apoio de um sistema de inteligência artificial e foi revisada por um jornalista do G1 antes de ser publicada. Se houver novas informações relevantes, a reportagem pode ser atualizada.
Fonte: G1 Presidente PrudenteVoltar para Home de Notícias
Lucélia - A Capital da Amizade O primeiro município da Nova Alta Paulista |