Homem morre em batida entre motocicleta e caminhonete em Dracena
Nossa Lucélia - 19.11.2020
Conforme o Corpo de Bombeiros, o acidente foi registrado na noite desta quarta-feira (18) e o motorista do veículo fugiu do local sem prestar socorro
DRACENA - Um homem de 42 anos morreu em acidente de trânsito na noite desta quarta-feira (18), em Dracena. A batida entre uma caminhonete e uma motocicleta foi no cruzamento da Rua Magid Zacarias e Rua Ipiranga.
Segundo o Corpo de Bombeiros, a colisão foi por volta das 22h e a vítima foi socorrida em parada cardiorrespiratória até a Santa Casa da cidade, que fica bem próxima ao local do acidente. Porém, o homem não resistiu aos ferimentos e morreu.
Ainda de acordo com a corporação, o motorista da caminhonete fugiu sem prestar socorro. Os bombeiros ressaltam também que o ponto, apesar de ser muito bem sinalizado, é considerado crítico, pois sempre ocorrem acidentes por ali e não é a primeira vez que tem uma vítima fatal.
A Polícia Militar também esteve presente na ocorrência e controlou o fluxo do trânsito.
Todas as causas desse acidente ainda serão apuradas pela perícia.
Fonte: TV FronteiraVoltar para Home de Notícias
Lucélia - A Capital da Amizade O primeiro município da Nova Alta Paulista |