Morador de Dracena que teve queimaduras em acidente doméstico não resiste e morre após passar 6 dias hospitalizado
Nossa Lucélia - 11.12.2020


Paciente estava internado em estado gravíssimo no Hospital Padre Albino, em Catanduva (SP), onde faleceu nesta sexta-feira (11)

DRACENA - Um homem de 36 anos, que havia sofrido queimaduras pelo corpo devido a um acidente doméstico em uma residência em Dracena (SP), no último domingo (6), morreu nesta sexta-feira (11), após seis dias de internação hospitalar. O paciente estava internado em estado gravíssimo no Hospital Padre Albino, em Catanduva (SP), onde veio a óbito.

Antes disso, ele ainda havia passado por atendimento na Santa Casa de Misericórdia, em Dracena, e no Hospital Regional (HR), em Presidente Prudente (SP).

Segundo o Corpo de Bombeiros, o acidente ocorreu quando o homem acendeu uma churrasqueira com álcool. No entanto, o pai da vítima relatou que não se sabe se o acidente ocorreu quando o filho jogou álcool na churrasqueira ou se o tacho em que preparava uma carne virou sobre ele com óleo quente, pois ninguém viu o exato momento das queimaduras.

De acordo com os bombeiros, ele foi socorrido e inicialmente encaminhado para o Pronto-socorro da Santa Casa de Misericórdia de Dracena.

Posteriormente, o paciente foi encaminhado ao Pronto-socorro do HR, onde deu entrada na noite do último domingo (6). Devido à gravidade de seus ferimentos, o homem foi transferido do HR para o hospital especializado, em Catanduva.

O velório tem previsão para ocorrer neste sábado (12), no Velório VidaPrev, em Dracena. Ainda não há informação sobre o sepultamento.


Fonte: Beatriz Monteiro _ G1 Presidente Prudente

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2020 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista