Polícia Civil de Rinópolis prende procurado por suspeita de envolvimento em homicídio
Nossa Lucélia - 12.12.2020


Ao perceber a aproximação dos policiais, indivíduo tentou esconder-se no banheiro da praça principal da cidade

RINÓPOLIS - Um indivíduo que não teve idade divulgada e era procurado pela justiça por suspeita de envolvimento em homicídio ocorrido em Piacatu (SP) foi capturado pela Polícia Civil de Rinópolis na tarde desta sexta-feira (11).

O foragido da justiça foi preso na região central da cidade de Rinópolis pelos policiais civis Pacheco, Leandro, Gabrielli e Adão.

Segundo a Polícia Civil, durante diligências pela cidade, os agentes avistaram o indivíduo conhecido dos meios policiais e contra quem pesava mandado de prisão temporária expedido na Justiça pela suspeita de envolvimento em crime de homicídio. Consta ainda que, ao perceber a aproximação dos policiais, o indivíduo tentou esconder-se no banheiro da praça principal da cidade.

Depois de ser detido, o suspeito foi apresentado na Delegacia de Polícia Civil de Rinópolis e, após as formalidades legais, foi encaminhado à unidade carcerária, onde deverá permanecer a disposição do Poder Judiciário de Piacatu.


Fonte: Bastos Já _ Colaborou João Mário Trentini

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2020 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista