Motociclista morre vítima de acidente de trânsito em Osvaldo Cruz
Nossa Lucélia - 13.12.2020


Causas e eventuais responsabilidades serão investigadas pela polícia

OSVALDO CRUZ - Um homem, de 36 anos, morreu após se envolver em um acidente de trânsito na tarde deste domingo (13), em Osvaldo Cruz.

Segundo informações colhidas no local pela reportagem do Portal Metrópole de Notícias, o acidente aconteceu na Rua Paineira, bairro Promorar. O homem seguia em uma motocicleta pela rua Paineira sentido rua França, quando tentou ultrapassar um veículo Polo, placas de Salmourão, que seguia na mesma direção e fazia a conversão à direita para entrar na rua Luciano Filho. Neste momento, a moto acabou colidindo lateralmente contra o veículo.

Com o impacto, o motociclista caiu e bateu a cabeça na calçada. Vítima foi socorrida pela Unidade Resgate do Corpo de Bombeiros de Osvaldo Cruz para a Santa Casa, mas já chegou sem vida.

O local foi preservado pela Polícia Militar para os trabalhos da Perícia Técnica de Adamantina.


Fonte: Cristiano Nascimento _ Portal FM Metrópole

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2020 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista