Câmara Municipal de Osvaldo Cruz suspende sessões com público e atendimento presencial
Nossa Lucélia - 19.01.2021
A medida é por causa da classificação do município na fase vermelha do Plano São Paulo de enfrentamento à Covid-19
OSVALDO CRUZ - A Câmara Municipal de Osvaldo Cruz, através de ato do presidente Antonio Bortoluci, o Tuty, suspendeu a presença de público em sessões e os atendimentos presenciais.
A medida é por causa da classificação do município na fase vermelha do Plano São Paulo de enfrentamento à Covid-19.
A Portaria 05/2021 determina que desde ontem (18) e por tempo indeterminado a Câmara permanecerá aberta para expediente interno, mas o atendimento ao público está suspenso. É permitida a entrada apenas no recinto do Legislativo os vereadores, servidores e fornecedores.
Caso ocorram sessões no período serão permitidos acessos apenas dos vereadores, servidores da Câmara e a imprensa. A população poderá acompanhar os trabalhos através de transmissões pela TV Câmara, no endereço eletrônico www.camocruz.so.gov.br ou pelo Facebook da Câmara Municipal.
O registro biométrico dos servidores também foi suspenso até nova determinação da Presidência da casa.
Fonte: OCNet / Pedro Panvéchio_Assessor Parlamentar de Comunicação Social da Câmara Municipal de Osvaldo CruzVoltar para Home de Notícias
Lucélia - A Capital da Amizade O primeiro município da Nova Alta Paulista |