Secretaria de Educação suspende atividades em Osvaldo Cruz após funcionários apresentarem sintomas da Covid-19
Nossa Lucélia - 28.01.2021


Expediente está temporariamente paralisado nestas quinta-feira (28) e sexta-feira (29). O local será higienizado e passará por inspeção das autoridades de saúde

OSVALDO CRUZ - A Prefeitura de Osvaldo Cruz (SP) suspendeu de forma preventiva as atividades na sede da Secretaria Municipal de Educação, nestas quinta-feira (28) e sexta-feira (29), em razão de servidores que trabalham na pasta terem apresentado sintomas da Covid-19.

Ao todo, segundo o Poder Executivo, 14 servidores atuam no local e, entre eles, 6 apresentaram sintomas. Destes, 4 já foram submetidos a exames e outros 2 aguardam agendamento.

Assim, o expediente na secretaria está temporariamente suspenso inicialmente por dois dias. O local será higienizado e passará por inspeção das autoridades de saúde.

A data provável para a retomada das atividades é a próxima segunda-feira (1º), mas sujeita a mudança.

Desta forma, as inscrições para estudantes do transporte universitário e matrículas estão temporariamente suspensas durante este período.

A Secretaria Municipal de Educação de Osvaldo Cruz funciona na Rua Rodolfo Zaros, 795, no Centro da cidade.


Fonte: G1 Presidente Prudente

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2020 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista