Professor bastense morre em acidente na estrada que liga Rinópolis a Piacatu
Nossa Lucélia - 05.03.2021


O professor Paulo Trindade e o motorista do outro veículo foram conduzidos com ferimentos graves para uma unidade de saúde de Piacatu e em seguida para Bilac, mas, o professor não resistiu

BASTOS - Faleceu na tarde desta quinta-feira (4), o professor Paulo Trindade dos Santos, de 66 anos, vítima de acidente ocorrido na vicinal Rinópolis a Piacatu. A colisão frontal aconteceu por volta das 11h40 na altura do quilômetro 4 mais 300 metros no sentindo ao município de Rinópolis.

Segundo as primeiras informações, Paulo Trindade, professor aposentado, transitava com um veículo, placas de Bastos, no sentido Piacatu a Rinópolis e no local, por motivos a serem apurados pela Perícia Técnica, houve uma colisão frontal com outro carro modelo Gol placa de Presidente Venceslau, que seguia em sentido contrário.

Consta ainda que o bastense Paulo Trindade e o motorista do outro veículo foram conduzidos com ferimentos graves para uma unidade de saúde de Piacatu e em seguida para Bilac. Paulo Trindade não resistiu aos ferimentos e veio a falecer. O outro motorista ficou sob cuidados médicos.



Fonte: Tupã City

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2020 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista