Ex-prefeito de Dracena recebe alta de hospital após tratamento contra a Covid-19
Nossa Lucélia - 23.03.2021
Juliano Brito Bertolini estava internado em uma unidade de saúde particular, em Botucatu (SP), desde o dia 1º de março
DRACENA - O ex-prefeito de Dracena (SP), Juliano Brito Bertolini (PODE), recebeu alta de um hospital particular, em Botucatu (SP), nesta terça-feira (23). Ele estava internado para tratamento da Covid-19.
Bertolini estava no hospital em Botucatu desde o dia 1º de março, onde recebeu atendimento tanto na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) quanto na enfermaria.
Inicialmente, quando foi diagnosticado com a Covid-19, Juliano Brito Bertolini deu entrada no Centro Municipal de Atendimento à Covid-19 (Cemac) em Dracena e depois foi transferido para a Santa Casa de Misericórdia da cidade. Na unidade, Bertolini estava intubado na UTI.
O ex-prefeito foi transferido no dia 1º de março da Santa Casa para o hospital particular em Botucatu, onde permaneceu internado para tratamento da Covid-19.
Fonte: G1 Presidente PrudenteVoltar para Home de Notícias
Lucélia - A Capital da Amizade O primeiro município da Nova Alta Paulista |