Lucélia tem mais dois óbitos por Covid-19 e cidade chega a 31 registros de mortes
Nossa Lucélia - 14.04.2021


Novos óbitos são de duas mulheres, de 73 e 77 anos, segundo divulgou a Prefeitura de Lucélia

LUCÉLIA - A cidade de Lucélia registrou dos novos óbitos por Covid-19 em moradores locais. A atualização de casos foi divulgada na tarde desta quarta-feira (14), pela Prefeitura Municipal, onde informa dois novos óbitos com causas atribuídas à doença, que vitimaram duas mulheres, uma de 73 anos e a outra com 77 anos. Com os novos casos, a cidade chega ao total de 31 óbitos desde o início da pandemia.

Segundo o boletim de hoje, Lucélia acumula 849 casos positivos de Covid-19, desde o início da pandemia (5 a mais do que os números de ontem). Atualmente há 53 casos suspeitos, 3 hospitalizados, 23 moradores em quarentena e 31 óbitos.

O boletim informa também a existência de 792 moradores curados da doença.

A mais recente atualização de óbitos entre moradores locais, com causas atribuídas à Covid-19 ocorreu nesta segunda-feira (12), quando a Prefeitura divulgou quatro novos óbitos.


Fonte: Aqui Lucélia

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2020 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista