Polícia Civil de Bastos apreende drogas e balanças de precisão em operação
Nossa Lucélia - 27.05.2021


Encontro será para a troca de experiências entre os prefeitos de Tupã e região. Arco-Íris, Bastos, Herculândia, Iacri, Queiroz, Rinópolis e Tupã

BASTOS - Na manhã desta quarta-feira (26), a Polícia Civil de Bastos realizou operação de combate ao tráfico de drogas.

Foram cumpridas Buscas Domiciliares em locais em que os Investigadores de Polícia do Setor de Investigações Gerais da Delegacia de Polícia de Bastos havia constatado movimentação suspeita indicativa da prática do crime.

As ordens foram expedidas pelo Juízo de Bastos mediante Representação formalizada pelo Delegado de Polícia Sandro Resina Simões.

Durante as diligências foram apreendidas porções de maconha e balanças de precisão. As drogas e balanças foram encontradas na casa de P.A.F.M., 31 anos, que não estava na cidade.

Ele será processado por tráfico de drogas e poderá ser condenado a pena de reclusão de até 15 (quinze) anos, além da multa.

Os usuários identificados durante as investigações que precederam a ação policial serão intimados para esclarecimentos na Delegacia de Polícia de Bastos. O Delegado de Polícia de Bastos Sandro Resina Simões destacou que o trabalho foi desenvolvido pelos Policiais Civis Nei, Nilton, Maran, Galego, Jaqueline, Nelson, e Alberto, todos lotados na Delegacia de Polícia de Bastos.


Fonte: Tupã City

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2021 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista