Homem é agredido e amarrado durante roubo em Flórida Paulista, três pessoas foram presas
Nossa Lucélia - 29.05.2021


Vítima teve ferimentos na boca, rosto e pelo corpo. Ele foi imobilizado durante o roubo

FLÓRIDA PAULISTA - Um caso de roubou foi atendido pela Polícia Militar de Flórida Paulista na manhã deste sábado (29). Segundo o site Folha Regional, indivíduos renderam, agrediram e amarraram com uma abraçadeira de nylon “enforca gato” um homem que presta serviços para uma empresa que está atuando na cidade. Ele teve um dente danificado e vários hematomas no rosto e corpo.

O crime foi na Rua Stélio Machado Loureiro. O homem foi imobilizado e os bandidos tentaram fugir levando a caminhonete da vítima. Eles não tiveram êxito porque o veículo foi bloqueado pelo dispositivo antirroubo. Porém, outros pertences da vítima teriam sido levados.

Mesmo machucado, o homem conseguiu se soltar e acionar a Polícia Militar, que iniciou patrulhamento e conseguiu localizar três dos envolvidos, que foram presos em flagrante. Um quarto integrante do bando é procurado. A polícia credita que outras pessoas possam estar envolvidas no crime.

A vítima passou por atendimento médico na Santa Casa da cidade. O caso foi registrado pela PM junto ao plantão da Polícia Civil. Peritos da Polícia Científica também foram acionados.


Fonte: Siga Mais _ Com informações do Folha Regional

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2021 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista