Adamantina inicia nesta terça-feira vacinação de pessoas com 50 a 59 anos
Nossa Lucélia - 14.06.2021


Pré-cadastro no site www.vacinaja.sp.gov.br diminui o tempo na fila de espera

ADAMANTINA - A Prefeitura de Adamantina, por meio da Secretaria de Saúde, informa que a partir de amanhã (15), as pessoas que têm entre 50 e 59 anos podem receber a primeira dose da vacina contra a covid-19.

A vacinação acontece no CIS (Centro Integrado de Saúde), das 8h às 15h. A pasta orienta que seja realizado o pré-cadastro no site www.vacinaja.sp.gov.br que foi desenvolvido para agilizar a campanha de imunização contra a covid-19 no estado de São Paulo.

Além do novo grupo, podem ser vacinados idosos, pessoas que possuem comorbidades ou que recebem o BPC e que têm de 18 a 59 anos, profissionais da saúde, gestantes, puérperas, indivíduos com deficiência e que tem 18 anos ou mais e profissionais da educação.

CAMPANHA VACINA CONTRA FOME - Aqueles que quiserem contribuir de forma voluntária com a Campanha Vacina contra a Fome podem entregar no CIS um quilo de alimento não perecível.


Fonte: Natacha Dominato _ Da Prefeitura de Adamantina

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2021 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista