Idoso morre vítima de incêndio em residência no Jardim Tonico André, em Dracena
Nossa Lucélia - 16.06.2021


Homem, de 66 anos, chegou a ser socorrido e levado ao Pronto Atendimento Municipal (PAM), nesta quarta-feira (16), mas não resistiu

DRACENA - Um homem de 66 anos morreu vítima de um incêndio em uma residência no bairro Jardim Tonico André, em Dracena (SP), nesta quarta-feira (16).

O Corpo de Bombeiros informou que foi acionado para o atendimento da ocorrência às 10h53 e quando chegou ao local constatou que se tratava de um incêndio em um colchão no quarto da residência de alvenaria.

Os bombeiros depararam-se com a vítima inconsciente no interior do quarto.

Com um quadro de parada cardiorrespiratória, o homem foi socorrido pela Unidade de Resgate e levado ao Pronto Atendimento Municipal (PAM) para receber cuidados médicos.

No entanto, a vítima não resistiu e morreu após dar entrada na unidade de saúde.

Os bombeiros conseguiram combater o incêndio e deixaram o local em segurança, após o trabalho de rescaldo.

Equipes da Polícia Militar e da perícia da Polícia Científica também foram acionadas para comparecer ao local.

A Polícia Civil instaurou um inquérito para apurar o que ocorreu na residência e aguarda os laudos periciais.

O idoso morava sozinho na casa.


Fonte: Carlos Volpi _ TV Fronteira

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2021 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista