Polícia Civil de Tupã desbancou uma quadrilha de traficantes que tinha meio milhão de reais em casa
Nossa Lucélia - 24.06.2021
A operação foi nesta quarta-feira e comandada pela Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes de Tupã
TUPÃ - A polícia civil de Tupã, através da DISE de Tupã, conseguiu apreender na manhã desta quinta-feira (24), mais de meio milhão de reais em dinheiro em cumprimento a mandado de busca.
Após informações sobre o envolvimento com o trafico de drogas de uma moradora do Jardim Carajá II, equipes policiais passaram a realizar investigações para apurar a pertinência das investigações.
De posse de mandado de busca expedido pelo Poder Judiciário, os agentes estiveram na residência, onde a moradora, de 32 anos de idade, foi informada da diligência a ser realizada e durante as buscas os policiais legram êxito em apreender expressiva quantidade em dinheiro, acondicionados, parte em uma caixa de papelão e a outra parte em uma bolsa feminina.
A moradora foi encaminhada à CPJ, onde prestou declarações junto à DISE, entretanto não conseguiu justificar a procedência do dinheiro, nem mesm o motivo pelo qua não tê-lo depositado em instituição financeira.
Conforme explicou o Doutor Flávio Delgado de Melo, Delegado de Polícia da DISE, o dinheiro foi depositado em conta judicial e as investigações continuarão com o objetivo de identificar a procedência do dinheiro encontrado, uma vez que não foi encontrado material que comprovasse o tráfico de drogas no local.
Fonte: TupãenseVoltar para Home de Notícias
Lucélia - A Capital da Amizade O primeiro município da Nova Alta Paulista |