Adamantina divulga mais 5 mortes por Covid-19 e total de óbitos chega à 110º
Nossa Lucélia - 28.06.2021


Novos casos envolvem três homens, de 45, 57e 98 anos, e duas mulheres, de 54 e 74 anos

ADAMANTINA - A Prefeitura de Adamantina atualizou na tarde desta segunda-feira (28), o número de casos da Covid-19 em moradores locais, onde informa 5 novos óbitos em decorrência da doença. Os números são referentes aos dias 25 (sexta-feira), 26 (sábado) e 27 (domingo).

De acordo com o boletim epidemiológico, os novos casos fatais são de moradores com idades de 45 a 98 anos. Veja as informações divulgadas pelo poder público:

• O 106º óbito confirmado é de um homem, 45 anos com histórico de comorbidade.

• O 107º óbito é de uma mulher, 54 anos, sem histórico de comorbidade.

• O 108º óbito é de uma mulher, 74 anos, com histórico de comorbidade.

• O 109º óbito é de um homem, 98 anos, com histórico de comorbidade.

• O 110º óbito é de um homem, 57 anos, com histórico de comorbidade. 

O boletim epidemiológico traz também outros dados atualizados sobre o comportamento da doença na cidade. Há atualmente 96 casos ativos em moradores locais e 60 exames pendentes, aguardando resultados. A cidade acumula o total de 3.288 casos, desde o início da pandemia, com 3.082 moradores curados da doença.


Fonte: Siga Mais

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2021 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista