Osvaldo Cruz F.C. inicia pré-temporada visando a Segundona 2021
Nossa Lucélia - 14.07.2021
Azulão começa a preparação e técnico Marcelo Dias tem primeiro papo junto ao elenco
OSVALDO CRUZ - Começou a pré-temporada do Osvaldo Cruz F.C. O grupo se reuniu pela primeira vez nesta terça-feira (13), e deu início à preparação para a estreia no Campeonato Paulista da Segunda Divisão – quarto patamar estadual –, no dia 22 de agosto. Entre as primeiras palavras do técnico Marcelo Dias direcionadas ao elenco estiveram duas muito faladas atualmente no meio do futebol: intensidade alta.
“Tivemos uma conversa franca com os jogadores, para ajustarmos diretrizes e linhas de trabalho que não abro mão. Iremos cobrar muito no dia a dia, com intensidade alta, pois é o que o futebol exige. A resposta foi boa, o pessoal entendeu a mensagem, e agora é trabalhar”, disse o treinador, por meio da assessoria de imprensa.
Sob os olhares da comissão técnica no Estádio Brenão, os jogadores participaram de atividades voltadas à parte física e de um treino específico de posse de bola. O grupo não está completo.
“Temos metade do elenco disponível e, até quinta-feira, teremos a grande maioria dos atletas, para que possamos arrancar com os trabalhos”.
O primeiro jogador anunciado foi o volante João Pedro, há cerca de 15 dias. Uma base de jogadores vem do Barretos, equipe da Série A3 com quem o Azulão tem parceria. Esse assunto foi abordado na coletiva de apresentação de Marcelo Dias, no fim do último mês.
Os osvaldo-cruzenses estreiam às 10h, contra o XV de Jaú, em casa. Também fazem parte do Grupo 2 o Grêmio Prudente, Assisense, Vocem e Santacruzense.
Fonte: Globo EsporteVoltar para Home de Notícias
Lucélia - A Capital da Amizade O primeiro município da Nova Alta Paulista |