Incêndio destrói residência em Bastos e provoca ferimentos em duas pessoas
Nossa Lucélia - 14.09.2021
Caso aconteceu na área central de Bastos
BASTOS - Uma senhora e seu neto, que é uma pessoa portadora de deficiência, sofreram queimaduras consideradas de natureza leve durante incêndio que destruiu a residência onde as vítimas moravam.
O caso aconteceu na área central de Bastos, na madrugada desta terça-feira, dia 14. As vítimas foram conduzidas para atendimento médico no Pronto Socorro Municipal de Bastos.
Segundo informações, por volta das 04h30 da madrugada de hoje, teve início o incêndio na moradia feita de madeira, que até pode ter sido causado por um curto circuito na rede elétrica. Na residência, localizada na Rua Abel Alves Primo, morava a avó e o neto que sofreram queimaduras consideradas de natureza leve.
Além da residência ter sido toda destruída, a moradora perdeu todos seus pertences que foram consumidos pelo fogo e a senhora precisa de ajuda da população, que pode colaborar com doações diversas.
Fonte: Bastos Já _ Com informações de Valdecir LuísVoltar para Home de Notícias
Lucélia - A Capital da Amizade O primeiro município da Nova Alta Paulista |