Polícia Militar encontra peças de motos em meio a mata de Osvaldo Cruz
Nossa Lucélia - 26.09.2021


Denúncia anônima levou à localização dos objetos

OSVALDO CRUZ - A Polícia Militar de Osvaldo Cruz recebeu denúncia anônima e localizou peças de uma moto furtada. O caso foi na quinta-feira (23), por volta das 18h40.

Após receber informações de que no prolongamento da Rua Condor, já dentro de uma mata entre o bairro Santa Teresa e o Conjunto José Valter Siviero, havia várias peças de uma moto preta, uma equipe da Polícia Militar foi até o local de difícil acesso e aproximadamente 500 metros dentro da mata  localizou várias peças de uma moto preta.

Foram recuperados um tanque de combustível, um paralama dianteiro,  cinco carenagens laterais, um guidão com manetes , dois retrovisores, uma base de bengala de moto, um cabo de embreagem e uma placa, que confere com a de uma moto furtada no dia 18 de Setembro último.

Trata-se de uma moto Yamaha Factor YBR,125cc de cor preta.

A moto provavelmente foi desmontada e as peças seriam vendidas, porém foi localizada. O motor não estava no local.


Fonte: OCNet

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2021 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista