Duas pessoas ficam feridas em acidente entre pick-up e caminhão na SP-294
Nossa Lucélia - 18.10.2021


Após a colisão, a pick-up foi parar em um barranco e teve alguns dos objetos que carregava espalhados na vegetação

OSVALDO CRUZ - Um acidente ocorrido por volta das 7h45 do último sábado (16), na Rodovia Comandante João Ribeiro de Barros – (SP-294), em Osvaldo Cruz, deixou duas pessoas feridas.

Segundo informações da Base Operacional da Polícia Rodoviária de Adamantina, um caminhão e uma pick-up seguiam no sentido Osvaldo Cruz / Parapuã, quando, na altura do km 574 + 800 metros, ocorreu o choque traseiro.

Após a colisão, a pick-up foi parar em um barranco e teve alguns dos objetos que carregava espalhados na vegetação.

As duas vítimas que apresentavam ferimentos leves foram conduzidas para o Pronto Socorro de Osvaldo Cruz para atendimento médico.





Fonte: OCNet

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2021 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista