Pracinha terá Festa do Peão de 17 a 19 de março com entrada franca todas as noites
Nossa Lucélia - 09.03.2022
Festa do Peão de Pracinha terá montarias e shows todas as noites, de 17 a 19 de março
PRACINHA - A Prefeitura de Pracinha vai realizar de 17 a 19 de março sua 13ª Festa do Peão Boiadeiro, em comemoração ao 26º aniversário de emancipação política e administrativa do Município.
A programação tem o apoio da Câmara Municipal e organização de Cabeludo Eventos, com entrada franca todas as noites, shows diários e montarias de rodeio pelo Circuito Rancho Primavera (CRP).
Três duplas sertanejas irão animar as noites do rodeio, logo após a sequência de montarias pelo CRP. Na primeira noite, dia 17 (quinta-feira) Guilherme & Benuto, dia 18 (sexta-feira) Alex & Leandro e dia 19 (sábado), Léo & Raphael.
Veja o vídeo oficial da festa:
O local da festa já começou a receber infraestrutura completa para acomodar o público da cidade e região, já conhecida entre os eventos organizados por Cabeludo Eventos, com arquibancadas e camarotes, além de praça de alimentação, sanitários e ampla equipe de segurança e brigadistas.
A 13ª Festa do Peão iria ocorrer em março de 2020 e foi cancelada, na ocasião, com a chegada da pandemia da Covid-19.
Fonte: Aqui LucéliaVoltar para Home de Notícias
Lucélia - A Capital da Amizade O primeiro município da Nova Alta Paulista |
|