Acidente envolvendo carro e moto deixa motociclista ferido no centro de Lucélia
Nossa Lucélia - 28.03.2022
Acidente foi registrado no cruzamento da Avenida Brasil com a Rua Dorival Rodrigues de Barros
LUCÉLIA - Uma equipe foi solicitada via Copom, para atendimento de uma ocorrência de acidente de trânsito com vítima. No local, feito contato com os condutores, que relataram suas versões sobre o acidente.
O condutor da motocicleta, F.S.L. disse que conduzia sua motocicleta pela Avenida Brasil, sentido Avenida Internacional – Rua Manoel Lopes, momento em que no cruzamento com a Rua Dorival Rodrigues Barros, quando um veículo Astra avançou o cruzamento e o sinal de parada obrigatória, vindo a colidir com a moto e sofreu a queda em solo asfáltico, causando lesão mão esquerda.
O motorista do automóvel J.L.O., disse que conduzia seu veículo pela Rua Dorival Rodrigues de Barros, no sentido Rua Paulo Sambaqui – Rua Flávio José D'Stéfano, momento em que no cruzamento com Avenida Brasil, não visualizou a motocicleta que transitava pela avenida, vindo a colidir na sua lateral esquerda.
A documentação dos veículos, bem como dos condutores, se encontrava em ordem.
O condutor da motocicleta foi socorrido pela ambulância municipal até Santa Casa local, onde foi atendido pelo médico de plantão.
Dados encaminhados ao plantão policial para o registro da ocorrência.
Fonte: José Carlos Oliveira _ kakonews.com.br / Com informações da Polícia MilitarVoltar para Home de Notícias
Lucélia - A Capital da Amizade O primeiro município da Nova Alta Paulista |
|