Homem é preso em flagrante pela PM após agredir e ameaçar com facas a própria mãe
Nossa Lucélia - 18.04.2022


Caso de agressão à mãe foi na madrugada destas segunda-feira (18) no Jardim América

LUCÉLIA - Um homem de 34 anos foi preso em flagrante pela Polícia Militar em Lucélia na madrugada desta segunda-feira (18), após agredir a própria mãe, uma idosa de 66 anos, mediante esganadura, e também ameaça-la com facas.

De acordo com a PM, a corporação foi chamada às 2h da madrugada desta segunda-feira, por populares, que relatavam desinteligência familiar pelo bairro Jardim América.

Em posse dessas informações os policias militares foram até o endereço e no local avistaram um homem imobilizando o agressor, de 34 anos.

Ouvida a vítima, a idosa disse que momentos antes teria sofrido agressões por parte do seu filho, através de esganadura. Ela disse também ter sido ameaçada com facas, pelo rapaz, que foi contido por um outro filho, irmão do agressor.

Diante dos fatos, o rapaz recebeu voz de prisão em flagrante delito por violência doméstica/ameaça. Duas facas foram apreendidas. O agressor foi apresentado pela PM ao plantão da Polícia Civil, onde permaneceu preso, à disposição da Justiça, para a realização da audiência de custódia.


Fonte: Aqui Lucélia

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2022 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista