Com gol no final da primeira etapa Pracinha perde e fica com o vice na Copa Unipontal de Futsal
Nossa Lucélia - 02.07.2022
Pracinha conta no seu elenco com jogadores de Adamantina, Lucélia e Osvaldo Cruz
ESPORTES - A equipe de Pracinha Futsal/C.A.do Morro/Restaurante Panela Caipira, foi até o distrito Estrela do Norte nesta sexta-feira (01), para enfrentar os donos da casa, na disputa do segundo jogo da final da Copa Unipontal de Futsal de Presidente Prudente.
Mesmo enfrentando um bom adversário, que tinha a seu favor o apoio da sua torcida e uma quadra pequena.
O time de Pracinha Futsal não se intimidou, mostrou um bom Futsal em quadra e desperdiçou várias chances de gols. Quando tudo parecia que ficaria no empate, no final da primeira etapa o time adversário fez o gol com o oportunismo do artilheiro da competição, Vitor Augusto, o único gol do jogo, que consolidou a derrota de 1 a 0 e a perda do título.
Na volta da segunda etapa a equipe de Pracinha tentou de todas as formas fazer o gol de empate, que levaria a decisão para as penalidades, mas esbarrou nas boas defesa do goleiro Ítalo. Com a derrota, Pracinha ficou com o vice campeonato.
ELENCO DE PRACINHA - A equipe de Pracinha conta no seu elenco com vários jogadores de Adamantina, Lucélia, Osvaldo Cruz e Pracinha.
DIRETORIA E COMISSÃO TÉCNICA - A diretoria e a comissão técnica da equipe do Pracinha/C.A do Morro/Restaurante Panela Caipira é formada pelos os seguintes integrantes: Maurilei Aparecido (Presidente e Prefeito de Pracinha), Bruno Queiroz (Tecnico), Michael (Auxiliar), Matheus Bertin (Diretor de futebol) e Representante, Vereador Marcin Funilaria.
Fonte: Jair Kbça _ kakonews.com.brVoltar para Home de Notícias
Lucélia - A Capital da Amizade O primeiro município da Nova Alta Paulista |
|