Veículo roubado é encontrado pela Polícia Militar em canavial de Flórida Paulista
Nossa Lucélia - 20.07.2022


Corolla foi roubado no último sábado na cidade de Assis

FLÓRIDA PAULISTA - A Polícia Militar de Flórida Paulista localizou um veículo Toyota Corolla que havia sido roubado na noite do último sábado (9), em um trailer de lanches da cidade de Assis, após a ação criminosa de dois indivíduos que chegaram ao local com armas de fogo e renderam a proprietária, sua filha e um investigador.

Na ocasião foram levados ainda celulares das vítimas.

O veículo foi encontrado pelos militares em um canavial às margens da Rodovia Comandante João Ribeiro de Barros – (SP-294), altura do km 603, próximo do Frigorífico Alimenta.

Sem as chaves, o veículo foi abandonado no local e um chaveiro foi acionado para a abertura do mesmo.

A Polícia Civil foi acionada e solicitou a perícia do veículo que está sendo feita pela Polícia Científica de Adamantina visando encontrar possíveis vestígios que levem à identificação da autoria do roubo.

A proprietária do veículo foi informada da localização e após os trabalhos da Polícia Civil o veículo deverá ser liberado para a mesma.




Fonte: Folha Regional

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2022 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista