Veículo roubado é encontrado pela Polícia Militar em canavial de Flórida Paulista
Nossa Lucélia - 20.07.2022
Corolla foi roubado no último sábado na cidade de Assis
FLÓRIDA PAULISTA - A Polícia Militar de Flórida Paulista localizou um veículo Toyota Corolla que havia sido roubado na noite do último sábado (9), em um trailer de lanches da cidade de Assis, após a ação criminosa de dois indivíduos que chegaram ao local com armas de fogo e renderam a proprietária, sua filha e um investigador.
Na ocasião foram levados ainda celulares das vítimas.
O veículo foi encontrado pelos militares em um canavial às margens da Rodovia Comandante João Ribeiro de Barros – (SP-294), altura do km 603, próximo do Frigorífico Alimenta.
Sem as chaves, o veículo foi abandonado no local e um chaveiro foi acionado para a abertura do mesmo.
A Polícia Civil foi acionada e solicitou a perícia do veículo que está sendo feita pela Polícia Científica de Adamantina visando encontrar possíveis vestígios que levem à identificação da autoria do roubo.
A proprietária do veículo foi informada da localização e após os trabalhos da Polícia Civil o veículo deverá ser liberado para a mesma.

Fonte: Folha RegionalVoltar para Home de Notícias
Lucélia - A Capital da Amizade O primeiro município da Nova Alta Paulista |
|