Agentes penitenciários barram entrada de drogas na Penitenciária de Lucélia
Nossa Lucélia - 14.08.2022
Os familiares enviaram encomendas aos detentos via Sedex
LUCÉLIA - Policiais Penais da Penitenciária de Lucélia impediram a entrada de várias substâncias entorpecentes que foram enviadas por familiares para os detentos, por meio de encomenda, via Sedex.
Graças ao detalhado trabalho dos agentes no processo de triagem à entrega de encomendas enviadas por familiares aos detentos, vários produtos ilícitos enviados em embalagens de alimentos e maços de cigarros foram detectados e apreendidos antes de chegar aos destinatários.
Em um dos casos, a irmã de um detento enviou um pote de margarina com um fundo falso onde continha maconha.
Outra encomenda recebida na unidade, contendo o entorpecente sintético, conhecida como “K4”, estava camuflado em fundo falso em maço de cigarros.
Os policiais penais estão sempre atentos ao fazerem seu trabalho e nada de ilícito passa despercebido.

Fonte: Kako de Oliveira / www.kakonews.com.brVoltar para Home de Notícias
Lucélia - A Capital da Amizade O primeiro município da Nova Alta Paulista |
|