Prefeito Beto Pires de Sagres assume presidência do Consórcio Intermunicipal de Saúde da Alta Paulista
Nossa Lucélia - 13.12.2022


A prefeita Vera Morena deixa o cargo após dois mandatos

OSVALDO CRUZ - Em cerimônia realizada na manhã desta terça-feira (13), a prefeita de Osvaldo Cruz, Vera Morena passou a posse da presidência do CISAP (Consórcio Intermunicipal de Saúde da Alta Paulista) para o prefeito de Sagres, Beto Pires.

O CISAP é um consórcio público em que há várias atividades para prestação de serviços para os municípios consorciados, principalmente na área da saúde, podendo também ser utilizado em outras áreas de administração.

A prefeita segue com o mandato até o dia 31 de dezembro que é quando o novo presidente assumirá o cargo. 

Os municípios consorciados são Sagres, Osvaldo Cruz, Parapuã, Mariápolis, Inúbia Paulista, Lucélia e hoje foi readmitida também Adamantina. 

Estiveram presentes na cerimônia representantes de Mariápolis, Osvaldo Cruz e Sagres.


Fonte: OCNet

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2022 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista